quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sinopse do Projecto "Combate á Fome"


Somos alunos do 12º O do curso de Animador Sociocultural. No âmbito do Projecto “Combate à fome” vamos efectuar um concurso de recolha de alimentos entre todas as turmas da escola.

O concurso vai decorrer entre os dias 9 e 12 de Novembro. Assim, as turmas deveram identificar os alimentos que trouxeram com o respectivo ano e turma. Podem marcar com marcadores de preferência pretos para se notarem bem.
 As caixas de recolha vão estar ao pé do BBX devidamente identificadas com o ano: 10º, 11º e 12º. As turmas deverão colocar os alimentos identificados na respectiva caixa.

No final do concurso será feita uma contagem dos alimentos recolhidos por todas as turmas e por fim a turma vencedora receberá uma ida ao cinema de Alenquer grátis.

Os alimentos recolhidos serão entregues aos responsáveis pelo banco alimentar do Centro Social Paroquial do Carregado, de modo a serem distribuídos às famílias carenciadas.


Para mais informações procurem pela turma 12ºO pelos alunos responsáveis por este projecto: Fábio Rucha, Maria de Fátima Luís e Lúcio Correia.

Obrigado pela vossa atenção.

0 comentários:

Enviar um comentário